quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

TJ - AL abre certame com 131 vagas


TJ - AL divulga edital do Concurso Público com 131 vagas
O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ - AL) divulgou nesta quarta-feira, 20, o edital de abertura do Concurso Público destinado ao preenchimento de 131 vagas para cargos de nível médio e superior.
As oportunidades estão distribuídas entre as funções de: Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador (15), Analista Judiciário - Área Judiciária (15), Analista Judiciário - Apoio Especializado - Área Estatística (1) e Técnico Judiciário - Área Judiciária (100).
Estes novos servidores devem além de atender aos requisitos exigidos no edital ter disponibilidade para atuar em jornada de 30h semanais, a remuneração será de R$ 2.550,96 e R$ 5.101,92.
Vale ressaltar que dentro do quantitativo de vagas anunciadas existem àquelas reservadas aos candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura em nosso site.
Se você tem interesse em participar, atente-se para o período de inscrição que vai 08 de janeiro de 2018 a 15 de fevereiro de 2018. A ficha deve ser preenchida até às 16h do último dia no site da empresa organizadora www.fgv.br. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa a fim de garantir a participação.
Os candidatos que residem há no mínimo dois anos no Estado de Alagoas e declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da taxa e forem doadores de sangue podem solicitar isenção do valor acima mencionado. O requerimento deve ser enviado entre 08 e 10 de janeiro de 2018.
Como forma de classificar os inscritos neste Concurso que tem validade de dois anos, serão realizadas Provas Escritas Objetivas, Escritas Discursivas, e Comprovação de Sanidade Física e Mental. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 25 de março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário