quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Prefeitura de Passos - MG realiza seleção para Agente de Combate às Endemias


Prefeitura de Passos - MG abre Processo Seletivo com salário de R$ 1,4 mil
A Prefeitura de Passos, Estado de Minas Gerais, vai selecionar por meio de Processo Seletivo, um Agente de Combate às Endemias que tenha disponibilidade de 40 horas semanais.
O profissional que tenha cursado o Ensino Fundamental, terá salário mensal de R$ 1.434,23 e vai atuar em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, conforme determina o edital de abertura já disponibilizado em nosso site.
Os interessados deverão se inscrever a partir de amanhã, 07 de dezembro de 2017 às 12h, horário de Brasília, até o dia 22 do mesmo mês, na Prefeitura, situada na Praça Geraldo da Silva Maia, 175, Centro, terceiro andar.
Para selecionar os inscritos será aplicada Prova de Experiência Profissional e Objetiva, prevista para o dia 07 de janeiro de 2018, no Instituto Federal Sul de Minas Gerais Campus Passos, sito a Rua. Mario Ribola, 409 - Penha II.
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da data da publicação da Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário