terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeitura de Manaus - AM abre 100 vagas para Agente de Fiscalização em seletiva


Processo Seletivo em Manaus - AM tem 100 vagas para Agente de Fiscalização
A Prefeitura de Manaus - AM vai selecionar 100 candidatos de nível superior para o cargo de Agente de Fiscalização, que vão atuar na Casa Civil do Município.
As oportunidades contemplam remuneração de R$ 2.075,00 por mês referente a carga horária de 40 horas semanais, conforme estabelece o edital completo disposto em nosso site.
Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens que estão especificados no edital disponibilizado nesta página eletrônica.
As inscrições devem ser feitas entre hoje (12) ao dia 17 de dezembro de 2017, via internet pelo site pss2017.manaus.am.gov.br. Além disso, é preciso entregar a documentação necessária no prazo determinado.
Os documentos podem ser entregues até o dia 18 de dezembro de 2017, na Rua Carvalho Paes de Andrade, 140 - São Francisco, na Subsecretaria de Abastecimento, Feiras e Mercados, próximo a Escola Estadual Helena Araújo.
Para selecionar os inscritos neste Processo Seletivo com validade de um ano, será levando em conta o somatório de pontos obtidos com a Titulação do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário