sexta-feira, 24 de novembro de 2017

UEMA oferece 26 novas vagas em seletiva


UEMA dispõe de 26 novas vagas em Processo Seletivo
A Universidade Estadual da Maranhão (UEMA) abre as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação para Preceptoria do curso de Enfermagem, a fim de preencher oportunidades de disciplinas em estágios obrigatórios.
Há vagas disponíveis para profissionais nas matérias de Estágio Curricular de Saúde Mental e Psiquiátrica (4), Administração Hospitalar (1), Perioperatória (1), Saúde Coletiva (4), Saúde da Família (13), Saúde da Mulher e do Recém-Nascido (1), Saúde da Criança e do Adolescente (1) e Saúde do Adulto e do Idoso (1), distribuídas entre os Centros de Estudos Superiores de Bacanal, Balsas, Caxias e Grajaú e o Campus de São Luís. As remunerações mensais são de R$ 1.500,00.
Podem participar apenas candidatos com Nível Superior completo de Bacharelado em Enfermagem, expedido por instituição credenciada, e carteira de certidão de regularidade com o Conselho Regional de Classe (COREN).
Os interessados poderão garantir participação até o dia 7 de dezembro de 2017, exclusivamente no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, na UEMA, nos endereços que constam no edital de abertura já disponível em nosso site.
A avaliação dos concorrentes constará unicamente da etapa de Análise de Documentos Comprobatórios, por meio de Comissão Examinadora. Esta etapa está prevista para ocorrer no período de 21 a 29 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário