sexta-feira, 24 de novembro de 2017

SUSIPE - PA oferta 107 vagas em nova seletiva


SUSIPE - PA abre Processo Seletivo com mais de 100 vagas
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE) recebe entre os dias 28 de novembro de 2017 e 04 de dezembro do mesmo ano, inscrições para um novo Processo Seletivo.
Os interessados em atuar com Agente Prisional em caráter temporário devem se inscrever de forma gratuita, por meio do endereço eletrônicowww.processoseletivo.susipe.pa.gov.br.
Este Processo Seletivo visa o preenchimento de 107 vagas distribuídas nos seguintes municípios: Ananindeua (12); Belém (40); Marituba (22); Santa Izabel (11); Abaetetuba (4); Altamira (1); Breves (1); Cametá (1); Capanema (1); Itaituba (1); Mocajuba (2); Paragominas (1); Parauapebas (1); Porto de Moz (2); Redenção (1); Soure (2) e Tomé-açu (4).
Os profissionais vão atuar em regime de plantão com escala de 24 horas de trabalho com 48 de descanso e receber por mês salário de R$ 2.304,00.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da inscrição que tem caráter eliminatório e classificatório, por Análise Curricular, por Pesquisa Social e por Treinamento Básico, cujo resultado terá validade de um ano, passível de prorrogação.
Para se inscrever é preciso que os interessados tenham nível médio de ensino

Nenhum comentário:

Postar um comentário