terça-feira, 21 de novembro de 2017

Semas - PA realizará três seletivas para 62 profissionais


Semas - PA abrirá três Processos Seletivos em diversas áreas
A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (SEMAS - PA) anuncia três novos Processos Seletivos que objetivam a contratação de 62 profissionais.
A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, com salário que varia de R$ 937,00 e R$ 1.515,30, de acordo com as vagas discriminadas abaixo:
O primeiro edital oferta oportunidades para Motorista (3) e Auxiliar Operacional (1), enquanto o segundo irá contratar, Assistente Administrativo (19) e Assistente de Informática (1).
E por fim, o último Processo Seletivo selecionará profissionais de: Técnico em Gestão em Infraestrutura - Engenheiro Elétrico (1); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Ciências Sociais (2); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Ciências Biológicas (3); Técnico em Gestão de Agropecuária - Engenheiro Agrônomo (3); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenheiro Químico (2); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenheiro Ambiental (8); Técnico em Gestão de Informática - Ciências da Computação (1); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenheiro Florestal (8); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenheiro Sanitarista (3); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenheiro de Minas (1); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Geologia (2); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Meteorologia (1); Técnico em Comunicação Social (2); e Técnico em Gestão Agropecuária - Médico Veterinário (1).
Vale ressaltar que dentre o total de oportunidades, existem chances exclusivas para Pessoas com Deficiência. As atuações serão nas cidades de: Altamira; Santarém; Paragominas; Marabá; Itaituba e Redenção.
As inscrições devem ser feitas nos dias 23 e 24 de novembro de 2017, via internet, pelo site sipros.pa.gov.br, sem cobrança de taxa de participação.
Para seleção dos inscritos haverá Análise Documental e Curricular; e também de Entrevista para as funções de nível Técnico/Superior, conforme determina o edital que já está disponível para consulta em nosso site.
Este Processo Seletivo Simplificado terá a validade de três meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário