terça-feira, 7 de novembro de 2017

Prefeitura de Uberlândia - MG inicia inscrições de seletiva para 10 profissionais


Prefeitura de Uberlândia - MG abre inscrições do Processo Seletivo de nível Técnico

A Prefeitura Municipal de Uberlândia, Minas Gerais, recebe a partir das 12h de hoje, dia 06, as inscrições para um novo Processo Seletivo de nível Técnico.
Esta oportunidade visa preencher 10 vagas por tempo determinado no cargo de Agente Fiscal, nas especialidades de Fiscal de Obras, sendo necessário possuir registro profissional e CNH categoria "A" e "B". Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 30 horas, com salário de R$ 1.656,98.
As inscrições são gratuitas, e seguem até às 17h do dia 20 de novembro de 2017, no Centro Administrativo, Diretoria de Gestão de Pessoas/Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal, situado na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bloco 2, 2º piso.
No ato do cadastro será necessário preencher a ficha de inscrição manual, estar munido de documentos pessoais, do Certificado do Curso Técnico em Edificações e da CNH na categoria exigida.
A avaliação dos inscritos ocorre por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, cuja validade será de dois anos, que podem ser prorrogados por igual período.
Confira em nosso site o edital completo deste Processo Seletivo com mais informações sobre as vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário