segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeitura de Sombrio - SC abre seletiva com vagas de nível médio e superior


Prefeitura de Sombrio - SC anuncia Processo Seletivo
A Prefeitura de Sombrio, no Estado de Santa Catarina divulgou um novo edital de Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para funções de nível médio e superior de ensino.
Os profissionais vão atuar em jornadas de até 40 horas semanais nos seguintes cargos: Professores das áreas de Educação Infantil III ao 5º ano; Ensino Fundamental 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa, Ciências, Matemática, História, Geografia, Filosofia e Religião; Educação Infantil IV ao 9º ano - Inglês, Artes; Infantil do 3º ao 9º ano Educação Física; Auxiliar de Ensino de Educação Infantil/ Inclusiva; Monitores de Oficina de Informática, Dança, Esporte, Capoeira e Música; Fonoaudiólogo; Psicólogo; Secretário de Escola e Gestor Pedagógico.
Por meio do endereço eletrônico www.processosseletivos.com.br os interessados podem realizar a pré inscrição a partir de hoje, 20 de novembro de 2017 até o dia 04 de dezembro do mesmo ano. Depois, no horário das 8h às 13h, os candidatos devem comparecer no auditório da Prefeitura do referido município, para validar a inscrição. Esta segunda etapa deve ser feita nos dias 04 e 05 de dezembro de 2017. Há taxa de participação nos valores de R$ 30,00 e R$ 40,00.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano e será composto por meio de Prova Escrita, prevista para o dia 17 de dezembro de 2017 e Prova de Títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário