terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeitura de Sapopema - PR inicia inscrições de seletiva com 4 vagas


Inscrições de Processo Seletivo são abertas na Prefeitura de Sapopema - PR
Encontram-se abertas a partir de hoje (14) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sapopema, no Estado do Paraná, o qual busca preencher oportunidades para profissionais de nível Médio, Técnico e Superior.
As vagas são para os cargos de Contador (1); Agente Comunitário de Saúde (2) e Técnico de Enfermagem (1); os quais deverão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.202,50 a R$ 2.135,44 ao mês.
Os candidatos à estas oportunidades deverão ser classificados por meio de prova objetiva, a qual esta prevista para acontecer no dia 9 de dezembro de 2017, de acordo com o edital que pode ser consultado em nosso site.
De forma presencial, as inscrições serão recebidas até o dia 6 de dezembro de 2017, diretamente na sede da Prefeitura que se localiza na Avenida Manoel Ribas, nº 818, Centro, cujo horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.
A validade das contratações varia de um a dois anos com possibilidade de prorrogação, enquanto o Processo Seletivo será valido por dois anos e também é passível de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário