segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeitura de Ourinhos - SP anuncia certame para 9 profissionais


Prefeitura de Ourinhos - SP anuncia Concurso Público de nível médio e superior
Entre os dias 20 de novembro a 04 de dezembro de 2017, a Prefeitura de Ourinhos, no Estado de São Paulo estará recebendo inscrições do novo Concurso Público.
Há oportunidades para profissionais com nível médio e superior que queiram assumir os cargos de Técnico de Nível Superior e Nível Médio, especificamente nas funções de Auditor de Tributos (2), Jornalista (1), Técnico em Edificações (2), Fiscal de Obras (2), e Fiscal de Posturas (2).
Ao atuar em jornadas que variam de 30h a 40h semanais, estes novos servidores vão receber por mês valores entre R$ 2.093,00 a R$ 2.646,00.
Os interessados devem se inscrever no site da empresa organizadora www.omconsultoria.com.br, durante o período acima mencionado. Não se esqueça da taxa de inscrição que deve ser paga por meio de boleto bancário.
Este Concurso é composto de Provas Escritas compostas por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Básicos do Cargo, e Noções de Informática.
Para obter mais informações você pode acessar em nosso site o edital completo deste certame que tem validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário