terça-feira, 7 de novembro de 2017

Prefeitura de Morro da Fumaça - SC realiza seletiva em diversas áreas


Prefeitura de Morro da Fumaça - SC abre Processo Seletivo em diversas áreas
Um novo Processo Seletivo foi lançado pela Prefeitura de Morro da Fumaça, Santa Catarina, com a intenção de formar cadastro reserva de novos profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior com Licenciatura Plena, e especialização na área.
Há oportunidade para os cargos de: Professores Habilitados e Não Habilitados, do 1º ao 5º ano, do 6º ao 9º, do 1º ao 9º e somente para o 9º ano, nas disciplinas de Educação Infantil - Creches/Pré-Escola; Ensino Fundamental; Língua Portuguesa; Ciências; Matemática; História; Geografia; Ensino Religioso; Inglês; Artes; Educação Física; Educação Especial; Educação Especial/LIBRAS; Auxiliar de Ensino de Educação; Auxiliar Administrativo e Zelador Escolar.
As inscrições desta seleção estarão abertas até 19 de novembro de 2017, e devem ser efetuadas através do site www.scconcursos.com.br. Após o cadastro, será necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.
Para classificar os candidatos serão aplicadas Provas Objetivas, prevista para o dia 03 de dezembro de 2017; haverá também aplicação de Prova de Títulos e Tempo de Serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário