segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeitura de Buri - SP abre certame com 10 vagas para Guarda Civil


Prefeitura de Buri - SP contrata Guardas Civis em Concurso Público
No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Buri recebe até 12 de dezembro de 2017 as inscrições para o Concurso Público que visa contratar 10 profissionais de Nível Médio para o cargo de Guarda Civil, sendo oito vagas para o sexo masculino e duas para o feminino.
Para participar do certame, os candidatos de sexo masculino devem possuir 1,65m e os de sexo feminino 1,60m, sendo que a função deve ser exercida em regime de escala, mediante remuneração de R$ 1.098,20.
As inscrições possuem taxa de R$ 35,00 e serão recebidas, exclusivamente, por meio da Internet, no endereço eletrônico www.integribrasil.com.br. Basta preencher os dados solicitados na ficha de inscrição e confirmá-los.
Como método de avaliação dos participantes haverá Prova Objetiva prevista para ser aplicada em 28 de janeiro de 2018, de caráter eliminatório e classificatório, Teste de Aptidão Física (TAF), Avaliação Psicológica Admissional e Curso de Formação Específica.
Válido por dois e prorrogável por igual período, o edital completo deste certame está disponível em nosso site para mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário