sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prefeitura de Braganey - PR inicia seletiva com 9 vagas


Prefeitura de Braganey - PR anuncia Processo Seletivo
A partir de hoje, 09 até o dia 24 de novembro de 2017 serão recebidas pela Prefeitura de Braganey, no Estado do Paraná as inscrições para um novo Processo Seletivo.
Há um total de nove vagas, dentre elas, uma a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital para o cargo de Aprendiz, cuja atuação será de 16 a 20 horas semanais com remuneração de um salário mínimo.
Estudantes de nível fundamental com idade entre 14 a 18 anos, cuja renda familiar máxima não ultrapasse dois salários mínimos nacionais podem realizar as inscrições, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.
Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, ou para candidatos sem acesso a a internet, haverá um Posto de inscrição na biblioteca Cidadão Armerindo Denardim de Braganey, com sede na Avenida Bossolan, nº 1.058, Centro do município. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, com data provável para o dia 10 de dezembro de 2017 e Exame Pré-Admissional, cujo resultado terá validade de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário