segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ARCON - PA oferta 37 vagas em seletiva


ARCON - PA anuncia Processo Seletivo com 37 vagas

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (ARCON) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de 37 novos profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 4.448,26, as vagas ofertadas são para os cargos de Auxiliar em Regulação de Serviços Públicos (14), Controlador de Serviços Públicos (21), Motorista (1) e Técnico em Regulação de Serviços Públicos Nível I (1). Os contratos serão válidos por um ano, podendo ainda serem prorrogados.
Para participar, os interessados deverão entregar a documentação exigida no protocolo da sede da ARCON, situada na Rua dos Pariquis, nº 1.905, bairro Batista Campos, em Belém - PA, nos dias 7 e 8 de novembro de 2018, das 14h às 16h.
A avaliação dos concorrentes constará das etapas de Inscrição, de caráter habilitatório e eliminatório; e Análise Curricular e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa será realizada nos dias 20 e 21 de novembro de 2017.
O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de dois meses, a contar da publicação da homologação de seu resultado final, podendo este ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme determina o edital completo em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário