sexta-feira, 10 de novembro de 2017

2º Distrito Naval da Marinha do Brasil oferece sete vagas em seletiva


2º Distrito Naval da Marinha do Brasil abre sete vagas de Nível Superior
O Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN) da Marinha do Brasil divulgou o edital completo do Processo Seletivo que contratará temporariamente novos profissionais de Nível Superior para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), em ambos os sexos.
Estão aptos a concorrer candidatos voluntários e brasileiros natos, com idade mínima de 18 e máxima de 45 anos, bons antecedentes de conduta e Nível Superior completo (Bacharelado), conforme o edital completo em nosso site.
As inscrições ainda serão abertas e, no período das 8h do dia 16 de novembro até o dia 15 de dezembro de 2017, os interessados poderão garantir participação exclusivamente via internet, por meio do site www.marinha.mil.br. A taxa de participação é de R$ 120,00.
Os profissionais, que serão locados nas áreas de jurisdição do 2º Distrito Naval, nos Estados de Bahia e Sergipe, atuarão no cargo de Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2) por até oito anos. A remuneração será correspondente ao posto preenchido.
No total, sete oportunidades são ofertadas, mais precisamente nas áreas de Apoio à Saúde, Técnica e Engenharia. Há vagas em Aracaju - SE e Salvador - BA, que exigem habilitação em Enfermagem (2), Fisioterapia (2), Nutrição (1), Direito (1) e Engenharia Mecânica (1).
Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Prova Objetiva (PO), Verificação de Dados Biográficos (VDB) e Verificação Documental (VD), Inspeção de Saúde (IS), Prova de Títulos (PT), Designação à Incorporação e Incorporação, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário