segunda-feira, 18 de setembro de 2017

UFBA realiza seletiva com 16 vagas

Para contratação de Docentes por prazo de determinado, a Universidade Federal da Bahia (UFBA) vai abrir um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Campus Salvador.
Entre os dias 19 a 28 de setembro de 2017, os interessados devem realizar as inscrições para as seguintes áreas: Arquitetura (2); Engenharia Química (3); Geografia (1); Medicamento (1); Bioquímica e Biofísica (1); Ciências de Biorregulação (1); Fisioterapia (1); Direito Privado (1); Filosofia (1); Psicologia (1); Fundamentos para o Estudo das Letras (1) e Dança (2).
A atuação dos profissionais pode ocorrer na Faculdade de Arquitetura, Escola Politécnica, Instituto de Geociências, Faculdade de Farmácia, Instituto de Ciências da Saúde, Faculdade de Medicina da Bahia, Faculdade de Direito, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Instituto de Psicologia, Instituto de Letras ou na Escola da Dança.
Mediante taxa de R$ 20,00 as inscrições podem ser realizadas pessoalmente nos Departamentos e Coordenações Acadêmicas da Unidade Universitária a que estiver vinculada a seleção ou por outros meios.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário