segunda-feira, 18 de setembro de 2017

SEFAZ - PE oferece 16 vagas em seletiva

A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ - PE) abre inscrições para o Processo Seletivo voltado a contratação de 16 profissionais de níveis Médio/Técnico e Superior.
As vagas são para as funções de Advogado (1), Arquiteto (2), Engenheiro Eletrotécnico (2), Engenheiro Eletromecânico (1), Engenheiro Civil nas especialidades de: Obras (2), Orçamentista (1), e Projetos (1); Desenhista (1), Tecnólogo (1) e Técnico nas áreas de: Edificações (1), Telecomunicações (1), Refrigeração (1) e Contabilidade (1).
Já as remunerações ofertadas partem de R$ 1.310,00 a R$ 4.590,00, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.
Os interessados deverão se inscrever no período de 20 de setembro a 5 de outubro de 2017. Para tal, estes deverão encaminhar o formulário de inscrição preenchido, juntamente com os documentos comprobatórios, via postal ou de maneira presencial, para à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco, localizada na Rua Imperador Dom Pedro II, s/nº, bairro Santo Antônio, em Recife - PE, 7º andar, em dias úteis, das 8h às 16h. As inscrições são gratuitas.
Como forma de qualificar os inscritos, haverá a aplicação de Avaliação Curricular, etapa de caráter eliminatório e classificatório, que irá aferir a experiência profissional de cada concorrente. Realizada por meio da Comissão Executora designada, esta etapa terá pontuação máxima de 100 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário