quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Prefeitura de Uberlândia - MG oferece oito vagas em seletiva

A Prefeitura Municipal de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, abrirá inscrições do Processo Seletivo que visa contratar, por tempo determinado, profissionais para o cargo de Analista em Desenvolvimento Urbano, na especialidade de Arquiteto. A seleção terá validade de um ano.
No total, são ofertadas oito vagas para a função, que dispõem de jornada de trabalho de 30 horas semanais, remuneração mensal de R$ 2.804,02 e adicional de atividade de R$ 1.695,98. Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo em nosso site.
Poderão concorrer candidatos com Nível Superior completo em Arquitetura e Urbanismo e registro profissional. As inscrições deverão ser realizadas gratuitamente no período das 12h do dia 11, até às 12h do dia 22 de setembro de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.uberlandia.mg.gov.br.
A avaliação dos concorrentes inscritos se dará por meio de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões, cujo o valor máximo é de 100 pontos. As Provas Objetivas serão aplicadas em dia, local e horário a serem divulgados posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário