quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Prefeitura de Porto Belo - SC abre hoje (6) inscrições de concurso para Guarda Municipal

Iniciaram hoje, 06, as inscrições do Concurso Público realizado pela Prefeitura de Porto Belo que visa contratar quatro profissionais para assumirem a função de Guarda Municipal.
Candidatos com nível médio que tenham Carteira Nacional de habilitação ou permissão para dirigir veículos automotores, em vigência e sem impedimentos podem se inscrever para concorrer à salário de R$ 1.660,14, correspondente a 40h semanais.
Os pedidos de participação são recebidos até o dia 06 de outubro de 2017, no site www.scconcursos.com.br. Caso o candidato não tenha acesso à internet para realizar a sua inscrição poderão fazê-lo na Prefeitura Municipal de Porto Belo, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, nº 2.500 - Centro, Porto Belo - SC, no horário compreendido entre as 12h e 18h. Nesta etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.
Este Concurso Público válido por dois anos, é composto de Prova Objetiva; Teste de Aptidão Física; Exame de Saúde e Avaliação Médica; Avaliação Psicológica; Questionário de Investigação Social. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 22 de outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário