quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Prefeitura de Paraopeba - MG realiza seletiva para 16 profissionais

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraopeba recebe até o dia 22 de setembro de 2017 as inscrições para o novo Processo Seletivo que visa à contratação de vários profissionais.
Esta seleção terá validade de dois anos, passível de prorrogação por igual período e será composta por Análise de Experiência e Títulos e Entrevista Estruturada, prevista para ocorrer entre os dias 28 e 29 de setembro de 2017.
Há oportunidades vagas nos seguintes cargos: Advogado (1); Psicólogo (3); Técnico em Abordagem Social (2); Assistente Administrativo (2); Assistente Social (1); Educador Social (1); Cuidador Social Diurno (2); Cuidador Social Noturno (2); Auxiliar de Cuidador Social Diurno (1) e Entrevistador Social (1) distribuídas em todos os níveis de escolaridade.
Estes profissionais podem atuar no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS); Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes e no CadÚnico/ Programa Bolsa Família.
As inscrições podem ser realizadas da seguinte forma: os candidatos devem preencher um currículo que está contido no edital, após isto, o documento tem que ser entregue junto aos documentos comprobatórios na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida José Cândido Mascarenhas, nº 122, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h.
Os contratados vão atuar em escalas de 12 horas de trabalho por 36 de descanso ou em jornadas de 20 e 40 horas semanais com salários que variam entre R$ 937,00 a R$ 1.421,73.

Nenhum comentário:

Postar um comentário