sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT abre seletiva para diversos profissionais

Com o objetivo de contratar novos profissionais para assumirem a função de Agente Comunitário de Saúde, a Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, no Estado do Mato Grosso anuncia a realização de novo Processo Seletivo.
São disponibilizadas oportunidades para candidatos com nível fundamental completo, que residam nas microareas contempladas e que tenham disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais. A remuneração é de R$ 1.203,49.
Para participar é simples, basta comparecer na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Augusto de Souza, nº 171, Centro, no período de 31 de agosto de 2017 a 29 de setembro de 2017. O atendimento ocorre das 7h às 10h e das 13h às 16h, em dias úteis.
A classificação dos inscritos será obtida por meio das notas atribuídas na Prova Objetiva, que está prevista para ocorrer no dia 08 de outubro de 2017, na Escola Municipal Ulisses Guimarães.
Em nosso site você pode consultar o edital completo deste Processo Seletivo que tem validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário