domingo, 3 de setembro de 2017

Prefeitura de Camaçari - BA oferece 67 vagas para Médicos em seletiva

Começam no dia 4 de setembro de 2017, às 8h30, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Camaçari, Estado da Bahia. A seleção visa contratar profissionais de Nível Superior no cargo de Médico para a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).
Há ofertas com jornadas de 20h, 24h e 40h semanais para Médicos Hematologista (1), Pneumologista (1), PSF (18), Psiquiatra (4), Reumatologista (1), Socorrista (42), sendo que dentre o total de oportunidades quatro vagas são exclusivas para pessoas com deficiências. Quanto às remunerações, elas variam de R$ 3.929,19 a R$ 7.858,35.
Se você atende os requisitos dispostos no edital, que está disponível em nosso site para mais informações, saiba que as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.camacari.ba.gov.br até às 23h59 do dia 13 de setembro de 2017. Após preencher a ficha disponível no endereço eletrônico é necessário enviá-la até 18 de setembro de 2017 para a Prefeitura de Camaçari - BA, localizada à Rua Francisco Drumont, s/nº, Centro Administrativo, Prédio Azul, junto com os documentos listados no edital.
Os participantes serão avaliados por meio de Análise Curricular e Prova de Títulos em primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, e Entrevista, em segunda etapa, de caráter apenas classificatório.
Essa seleção será válida por dois anos, que devem ser contados a partir da homologação, e pode ser prorrogada por igual período uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário