quinta-feira, 21 de setembro de 2017

FCRIA do Amapá oferece 100 vagas por meio de seletiva

A Fundação da Criança e do Adolescente (FCRIA) do Estado Amapá recebe por meio de endereço eletrônico as inscrições para um Processo Seletivo que conta com diversas oportunidades.
O ato do interessado se inscrever já é considerada a primeira fase da classificação, seguida por Análise Curricular com apresentação de documentos comprobatórios e curso de capacitação de caráter eliminatório e classificatório.
Há um total de 100 vagas, sendo destas 18 destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital, destinadas aos cargos de Assistente Social (7); Arte - Educador (3); Pedagogo (5); Psicólogo (5); Educador Social (30) e Monitor Socioeducativo (50).
As oportunidades listadas acima estão distribuídas nos níveis médio e superior e as inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, até o dia 25 de setembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br.
Os candidatos que forem contratados vão atuar em jornadas de trabalho constituídas por regimes de plantão, ou 40 horas semanais, mediante salários que variam entre R$ 2.411,30 a R$ 3.444,76.

Nenhum comentário:

Postar um comentário