quinta-feira, 17 de agosto de 2017

UEPB abre dois novos Processos Seletivos com 2 vagas

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou os editais de dois Processos Seletivos destinados à contratação de novos Professores Substitutos para atuarem do Departamento de Química.
Há vagas para Docentes ministrarem as disciplinas de Química Geral e Inorgânica (1) e Termofluidos - Termodinâmica e Operações Unitárias (1). Estas oportunidades ofertam jornada de 40 horas semanais.
Poderão participar candidatos com título de Licenciatura ou Bacharelado em Química, Química Industrial, Engenharia Química e Pós-Graduação Stricto-Sensu em Química ou Engenharia Química; ou com Graduação em Química Industrial, Engenharia Química com Mestrado ou Doutorado em Engenharia Química/ Engenharia de Processos.
Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de agosto de 2017, no horário das 8h30 às 11h30, na Secretaria do Departamento, situada na Rua Juvêncio Arruda, s/nº, Bodocongó, em Campina Grande - PB.
A avaliação dos concorrentes será realizada por meio das etapas de Prova Didática e também Prova de Títulos. A aplicação das Provas Didáticas está prevista para o dia 24 de agosto de 2017, a partir das 8h.
Os presentes Processos Seletivos serão válidos por 24 meses, a contar da homologação dos respectivos resultados, conforme os editais nº 02 e 03/2017 completos publicados em nosso site para a consulta de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário