quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SEPLAN - PA abre seleção com 14 vagas

A Secretaria do Estado de Planejamento do Pará (SEPLAN - PA) divulgou o edital completo do Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissionais de níveis Médio e Superior, para atuarem no município de Belém - PA.
Há vagas para os cargos de Assistente Administrativo (2), Técnico em Gestão Pública - Administrador (1), Técnico em Gestão Pública - Contador (4), Técnico em Gestão de Infraestrutura - Engenharia Civil (4) e Técnico em Gestão de Informática (3), que totalizam 14 oportunidades.
Com jornadas de trabalho de 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão remunerações mensais nos valores de R$ 937,00 e R$ 1.515,30, conforme o edital completo desta seleção, que terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.
Os interessados deverão se inscrever no período de 28 até o dia 31 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, por meio dos sites www.sipros.pa.gov.br ewww.seplan.pa.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para nenhum dos inscritos.
Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes de Nível Superior constará de Inscrição, Análise Documental e Curricular e Entrevista Pessoal; para o Nível Médio, Inscrição e Análise Documental e Curricular, etapas previstas para ocorrerem de 1º a 9 e 19 a 22 de setembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário