domingo, 6 de agosto de 2017

Prefeitura de Itabira - MG realiza seletiva para Cirurgião Dentista Generalista

A Prefeitura Municipal de Itabira, Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abrirá inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de um Cirurgião Dentista Generalista. A remuneração é de R$ 2.097,61, para jornada e 30 horas semanais ou plantão.
Poderão concorrer profissionais com título de Nível Superior completo em Odontologia, Registro Profissional no respectivo Conselho de Classe - CRO e experiência comprovada de, no mínimo, dois anos. É necessário também disponibilidade de horário para a carga horária estabelecida.
Os interessados deverão se inscrever do dia 9 ao dia 11 de agosto de 2017, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Auditório do Centro Estadual de Atenção Especializada (antigo Viva Vida), localizado na Avenida João Pinheiro, nº 791, no centro de Itabira. Não será cobrada taxa de inscrição.
A avaliação dos concorrentes constará unicamente da etapa de Análise de Títulos/ Experiência Profissional, onde serão atribuídos o máximo de 10 pontos, distribuídos de acordo com os critérios já estabelecidos. Será eliminado o candidato que não comprovar o mínimo de dois anos de experiência.
Os candidatos neste cargo serão contratados pelo prazo de até um mês, podendo o contrato ser prorrogado por igual período. Pelo mesmo prazo será válido este Processo Seletivo, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário