segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeitura de Colatina - ES disponibiliza 42 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Colatina, no Estado do Espírito Santo, abrirá inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de 42 profissionais para à execução de serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
Com jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas ou em escala de 12 x 36 e remunerações que partem de R$ 983,85 a R$ 1.968,12, os cargos disponíveis estão abaixo listados conforme a escolaridade exigida:
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (3), PMA II - Motorista (2), Cozinheiro (2),
  • Nível Médio: PMA III - Auxiliar Administrativo (4), Cuidador de Abrigo (5), Educador Social (5),
  • Nível Superior: Coordenador Proteção Social Especial (2), PMNS I - Assistente Social (8), PMNS I - Psicólogo (10) e PMNS I - Terapeuta Ocupacional (1).
Os interessados deverão se inscrever nos dias 29 e 30 de agosto de 2017, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de maneira presencial ou por meio de procuração, exclusivamente na Rua Pedro Epichim, nº 286, no centro de Colatina.
Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes inscritos será realizada unicamente por meio de Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, etapa de caráter classificatório, conforme o edital completo publicado em nosso site.
O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário