segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Cascavel - PR disponibiliza 55 vagas para Agente de Apoio em certame

A Prefeitura Municipal de Cascavel, Estado do Paraná, abrirá inscrições para um novo Concurso Público. O certame irá disponibilizar 55 vagas para o cargo de Agente de Apoio, na qual poderão participar profissionais de Nível Médio.
Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a função oferta remuneração inicial de R$ 1.250,04. Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo em nosso site.
Os interessados deverão se inscrever no período das 14h do dia 14 até às 23h59 do dia 27 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, por meio do sitewww.cascavel.pr.gov.br. A taxa de participação é cobrada no valor de R$ 40,00.
A avaliação dos concorrentes constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Exame Pré-Admissional, de caráter apenas eliminatório. A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 24 de setembro de 2017.
O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de sua classificação final, podendo este ainda ser prorrogado uma vez, por igual período, à critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário