terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeitura de Capixaba - AC realiza seletiva para 25 Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura de Capixaba, Estado do Acre, está com inscrições abertas para Processo Seletivo que visa contratar, por tempo determinado, vinte e cinco Agentes Comunitários de Saúde que possuam Nível Fundamental, além de formar cadastro reserva.
Quanto a jornada de trabalho, ela é de 40h semanais e deve ser cumprida mediante remuneração mensal de R$ 1.014,00, sendo que o total de vagas está distribuído em diversas localidades e micro-áreas.
Para inscrever-se, basta comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, Rua Enestina Vieira, Bairro Centro, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, até o dia 14 de agosto de 2017. Contudo, para concluí-la é necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 30,00. Mas, atenção, na sexta-feira o atendimento ocorre das 8h às 12h.
Como método de avaliação haverá Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 27 de agosto de 2017, e Prova de Títulos.
Esse Processo Seletivo possui validade de doze meses, a contar da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogado uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário