segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeitura abre seletiva com 333 vagas em Presidente Figueiredo - AM

A Prefeitura de Presidente Figueiredo, no Estado do Amazonas abre ainda este mês as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher 333 vagas de profissionais da área da Educação.
Há oportunidades distribuídas nas zonas urbana e rural do município em que os salários ofertados variam entre R$ 937,00 a R$ 3.772,40 de acordo com a função a ser exercida ou a titulação.
Entre os dias 28 e 29 de agosto de 2017 as inscrições vão ser recebidas no horário das 8h às 14h, no Centro de Inclusão Digital, com sede na Rua Paracuíba, s/nº, Honório Roldão. O candidato deve comparecer munido de documentos e currículo atualizado.
A seleção conta com vagas na função de Professor para Educação Fundamental I (151), de Língua Portuguesa Séries Finais (25), Fundamental I (58), Matemática Séries Finais (21), Educação Física (1), Educação Física Séries Finais (12), História Séries Finais (4), Geografia Séries Finais (9), Ciências Séries Finais (7), Língua Inglesa Séries Finais (11) e de Informática (1), além de Fonoaudiólogo (1); Auxiliar de Serviços Gerais (14) e Cozinheiro (18), distribuídas em todos os níveis de escolaridade.
Nas funções de Professor a carga horária semanal varia entre 20 e 25 horas, já o Fonoaudiólogo deverá atuar em jornada semanal de 30 horas.
Os locais de trabalho podem ser as Escolas Municipais Ernandes Silva do Nascimento, José Assunção de Lima, Alessandra Braga Mendonça, Santa Terezinha, Professora Zita Gomes, Areolino Vicente dos Santos, Ademilde da Fonseca Sobral, Nova Jerusalém, São Cristóvão, Ministro Marcos Freire, Hugo Castelo Branco, São Miguel, Balbina, Manoel Barbosa da Farias, Maria do Carmo Villaça, Alfredo Martins de Alencar, Paulo de Oliveira Brito, José Melo, Deisy Lammel Hendges, Mário Jorge Gomes da Costa, Octávio Lacombe, Roxana Pereira Bonesã, Manoel Raimundo de Andrade Nelson Dorneles, na Secretária e nas Creches Maria Emília Mestrinho e Antônio José Vieira.
Esta seleção terá validade de um ano, passível de prorrogação e será composta por Análise de Currículo e Entrevista, que visa avaliar o perfil do profissional, a postura e o grau de conhecimento e interesse, prevista para os dias 13 e 14 de setembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário