quinta-feira, 17 de agosto de 2017

IDM - AC realiza seletiva com 7 oportunidades

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) do Estado do Acre vai preencher diversas oportunidades na função de Mediador de Aprendizagem Mensalista por meio de Processo Seletivo.
A atuação dos profissionais será no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) podendo ocorrer nas áreas urbanas ou rurais do município.
Há sete vagas em distribuídas nos cursos técnicos de nível médio em Segurança do Trabalho (1); Eletrotécnica (2); Análises Clínicas (1); Imobilizações Ortopédicas (1); Órteses e Próteses (1) e Enfermagem (1).
Os profissionais vão atuar provavelmente pelo período de um ano, em jornada de 20 ou 30 horas semanais, mediante salário que varia entre R$ 1.500,00 a R$ 2.250,00 ao mês.
Neste Processo Seletivo válido por um ano, a exigência é de nível superior, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.
Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Análise Curricular e Prova Didática, que tem como objetivo, entre outros, avaliar o candidato quanto ao domínio do assunto e a capacidade de comunicação.
As inscrições ocorrem até o dia 17 de agosto de 2017, no horário das 8h às 18h, nos dois locais abaixo:
  • Centro de Educação Profissional CEFLORA: Rua Paraná, nº 865, 25 de Agosto, Cruzeiro do Sul
  • Núcleo da Secretaria de Estado de Educação: Avenida Joaquim Generoso de Oliveira, nº 202, centro de Mâncio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário