quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Governo do Maranhão realiza seleção com 677 vagas na Seduc

O Governo do Estado do Maranhão vai selecionar em Processo Seletivo profissionais que atuarão como Alfabetizador, Tradutor-Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS e Alfabetizador-Coordenador de Turmas do Programa Brasil Alfabetizado - PBA.
Serão selecionados Alfabetizadores-Coordenadores de turma (112), com no mínimo nível superior e Alfabetizadores (565), com nível médio, totalizando 677 vagas.
Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens que estão especificados no edital disponibilizado nesta página eletrônica.
Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de agosto de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, pessoalmente nas sedes das Secretarias de Educação dos municípios parceiros.
A seleção dos inscritos consistirá na avaliação de Títulos e Experiências em Programas de Alfabetização de Jovens, Adultos e Idosos, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição.
Os 30 municípios contemplados são: Amapá do Maranhão, Araioses, Arame, Bacurituba, Bela Vista do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Cajari, Cedral, Centro Novo do Maranhão, Conceição do Lago-Açu, Fernando Falcão, Governador Nunes Freire, Grajaú, Guimarães, Igarapé do Meio, Lago dos Rodrigues, Lagoa do Mato, Nina Rodrigues, Pedro do Rosário, Pio XII, Presidente Médici, Primeira Cruz, Santa Quitéria do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Francisco do Maranhão, Satubinha, Serrano do Maranhão, Sucupira do Norte e Timbiras.
Os candidatos selecionados atuarão pelo período de oito meses. A ficha de participação está disponibilizada no site da Seduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário