segunda-feira, 17 de julho de 2017

SEED - AP abrirá apartir de amanhã (18) seletiva com 663 vagas

A Secretaria de Estado da Educação do Governo do Amapá (SEED - AP) vai iniciar no da 18 de julho de 2017 as inscrições para Processo Seletivo que visa contratar Professores Bolsistas para atuarem em Cursos Técnicos de Nível Médio por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
No total, há seiscentas e sessenta e três vagas para Nível Superior disponíveis, sendo que elas estão distribuídas nos municípios de Macapá (459), Mazagão (13), Santana (161), Oiapoque (14) e Tartarugalzinho (16) em diversas disciplinas, de acordo com o edital que pode ser acessado em nosso site para essa e mais informações.
As funções devem ser exercidas mediante R$ 50,00 por hora-aula de sessenta minutos, em conformidade com as cargas horárias dos cursos, que podem variar de 10h a 60h, respeitando-se o limite máximo de horas semanais.
Os concorrentes serão avaliados por meio de preenchimento de formulário com as informações sobre títulos, experiência profissional e componente/ município que irá concorrer; e por Comprovação Documental.
Esse Processo Seletivo, cujas inscrições devem ser feitas até o dia 21 de julho de 2017 pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br, possui validade de doze meses contados a partir da data da publicação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário