quarta-feira, 12 de julho de 2017

Seduc - RO anuncia 42 vagas por meio de processo seletivo

Para atuação em prazo temporário nas Escolas Indígenas da Rede Pública, 42 Professores vão ser contratados por meio de Processo Seletivo feito pela Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) de Rondônia.
As vagas estão divididas das seguintes formas: 29 para os profissionais de Nível A, e 13 destinadas a Docentes de Nível B, especificamente nas disciplinas de Pedagogia, Matemática, Educação Física e Língua Portuguesa. Em ambos cargos, os salários podem variar entre R$ 2.109,56 a R$ 2.218,25, em jornada semanal de 40 horas.
Esta seleção terá validade de dois anos e sua composição é por meio de Prova de Títulos, em que os candidatos devem comprovar os requisitos exigidos no edital de abertura que encontra-se na íntegra em nosso site.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 11 a 20 de julho de 2017 da seguinte forma: o formulário de inscrição estará disponibilizado no endereço eletrônico processoseletivoindigena.seduc.ro.gov.br, os candidatos deverão preencher especificando qual a vaga, localidade e aldeia que desejam atuar. Feito isto, é necessário entregar os documentos comprobatórios à Coordenadoria Regional de Ensino/ SEDUC, localizada no endereço constante no Anexo III do edital.
Os Docentes contratados poderão atuar nas Aldeias de São Luiz, Barranco Alto, Cajuí, Serrinha, Amaral, Pin Paiter, Payaman, Kawapu, São João, Pitop, Baia da Coca, Lage Novo, Ricardo Franco, Sotério, Baía das Onças, Tanajura, Rio Negro Ocaia, Nova Esperança, Linha 6, 14, Projeto Sidney Girão, Ribeirão, Igarapé Lourdes, São Pedro, Água Limpa, Bom Samaritano, Caracol, Porto Murtinho, Aikanã e Mamaindê Cabixi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário