segunda-feira, 17 de julho de 2017

SECTI - ES anuncia seletiva com salários de até R$ 5.982,63

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional do Estado do Espírito Santo (SECTI - ES) abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para à contratação de profissionais temporários.
Há oportunidades de cadastro reserva para profissionais nos cargos de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental nas áreas de formação de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. As remunerações são de R$ 5.982,63, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Poderão concorrer candidatos com diploma devidamente registrado de conclusão de Curso de Nível Superior em Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica, expedido por Instituição de Ensino Reconhecida pelo MEC, e registro no respectivo Conselho de Classe.
Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, pelo sitewww.selecao.es.gov.br, sendo observado o horário oficial de Brasília - DF, a partir das 10h do dia 19 de julho até às 16h do dia 25 de julho de 2017.
A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Inscrição e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório; Comprovação dos Requisitos, Qualificação Profissional e Experiência Profissional, de caráter eliminatório; e Formalização de Contrato, também de caráter eliminatório.
O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 12 meses, podendo este ser prorrogado ainda por igual período, conforme determina o edital completo disponibilizado recentemente para consulta em nosso site, onde é possível obter mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário