segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeitura de Palmas - PR oferta 100 vagas em novo processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Palmas, Estado do Paraná, que visa à contratação temporária de profissionais para vagas existentes. Os contratos de trabalho têm prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.
Com remunerações que variam de R$ 1.006,54 a R$ 5.026,16 e jornadas de trabalho que vão de 20 a 40 horas semanais, as 106 vagas disponibilizadas estão abaixo listadas de acordo com a escolaridade exigida para a investidura:
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Merendeira/ Cozinheira (8), Auxiliar de Serviços Gerais Masculino (29), Auxiliar de Serviços Gerais Feminino (4), Borracheiro (1), Carpinteiro (1), Pedreiro (1) e Vigia/ Guardião/ Zelador (36);
  • Nível Médio: Agente de Saúde (4), Atendente de Creche (1), Atendente de Dentista (2), Auxiliar Administrativo (4), Auxiliar de Laboratório (2) e Técnico em Enfermagem (2);
  • Nível Superior: Fisioterapeuta (1), Médico Veterinário (1), Odontólogo - PSF (1), Professor (6), Professor de Arte (1) e Professor de Educação Física (1).
Dentro do total de vagas, há oportunidades para profissionais que se enquadram no itens especificados no edital completo desta seleção, que terá prazo de validade de um ano ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Este documento pode ser acessado em nosso site.
Os interessados devem se inscrever no período de 19 de julho a 2 de agosto de 2017, até às 0h, exclusivamente via internet, pelo site www.pmp.pr.gov.br. No ato da inscrição, estes deverão preencher o formulário disponível, informando os dados pessoais. Não será cobrada da taxa de inscrição.
Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes constará unicamente de Provas Objetivas, compostas por 50 questões, com pontuação máxima de 100 pontos. Com duração total de 4 horas, a aplicação das Provas está prevista para o dia 20 de agosto de 2017, a partir das 9h, em locais a serem definidos posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário