quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura de Jurema - PI inicia nova seletiva com 18 vagas para Professores

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Jurema, no Estado do Piauí, destinado à contratação temporária de 18 novos Professores que atuarão em jornadas de 20 horas semanais.
Há vagas para Professores Classe B nas áreas de Educação Infantil/ Séries Iniciais (12), Educação Física (1), História (2), Português (1), Matemática (1) e Geografia (1), distribuídas entre as seguintes localidades: Bandeira, Baixão do Mel, Baixa Grande, Fósforo e Sede.
Os interessados devem se inscrever até às 17h do dia 28 de julho de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.consep-pi.com.br. A taxa é de participação é de R$ 35,00, sendo que esta deve ser paga por meio de boleto bancário.
A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, que visa aferir o perfil dos inscritos a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional. A entrega dos documentos será no dia 3 de agosto de 2017, no horário das 8h às 12h, na Câmara Municipal de Jurema, localizada na Rua Artur Porfiro. S/N, Centro.
Os profissionais contratados atuarão pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado. Já o presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contato da data da homologação de seu resultado final, também podendo haver prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário