segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeitura de Groaíras - CE abre inscrições de seletiva para Médicos

No Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Groaíras abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de novos Médicos, em caráter emergencial.
Ao todo, serão selecionados dois profissionais para a função, que atuarão na Secretaria Municipal da Saúde. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, enquanto a remuneração bruta será de R$ 12.000,00.
Poderão concorrer apenas candidatos com Nível Superior completo em Medicina, com diploma de instituição registrada e reconhecida pelo MEC, bem como registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.
Os interessados devem se inscrever entre hoje, 24, e amanhã, 25 de julho de 2017, no horário das 7h às 11h e das 13hàs 17h, exclusivamente na Secretaria da Saúde de Groaíras, localizada na Rua Epitácio Cruz.
Já a avaliação dos concorrentes constará de Análise Curricular e Entrevista Individual. A etapa de Análise Curricular está prevista para o dia 26 de julho de 2017, às 8h, nas dependências da Secretaria Municipal da Saúde.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, sendo renovável ainda uma única vez por igual período, salvo deliberações contrárias posteriores, conforme o edital completo disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário