terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeitura de Conceição de Canindé - PI abre seletiva com 6 vagas

No Estado do Piauí, a Prefeitura de Conceição do Canindé recebe até às 16h de hoje, 18 de julho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa selecionar Alfabetizadores (5) e Coordenador (1) para atuação no Programa Brasil Alfabetizado de forma voluntária por tempo determinado.
A seleção será composta por Análise de Currículo e Produção de Texto, em que os profissionais vão atuar provavelmente pelo tempo máximo de oito meses em jornada de dez horas por semana.
O Programa é visto como uma forma de incluir Jovens, Adultos e Idosos a cidadania e despertar o interesse dos mesmos pela elevação da escolaridade. A princípio, a Secretaria de Educação da cidade, vai preencher as vagas na Zona Rural do município.
A oferta de bolsa é no valor de R$ 400,00 ou R$ 600,00, a ser decidida de acordo com a função e a quantidade de turmas que o profissional irá atender.
Para participar desta seleção é necessário que, de acordo com a área, o interessado tenha nível fundamental ou médio e experiência em salas de aula, conforme o edital de abertura em nosso site.
As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Educação da cidade, com sede na Avenida Transversal, nº 225, Centro. Os candidatos devem estar munidos da documentação exigida em envelope lacrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário