quinta-feira, 6 de julho de 2017

Prefeitura de Campo Largo do Piauí - PI realiza seletiva com 4 vagas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Campo Largo do Piauí, Estado do Piauí, que está em busca de novos profissionais por tempo determinado para os cargos de Supervisor (1) e Educador Social (3), em que ambos irão atuar no Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz.
A jornada de trabalho dos aprovados é de 40 horas semanais, sendo exigido que os candidatos tenham nível Médio e Superior, para fazer jus aos salários de R$ 937,00 e R$ 1.300,00.
Os interessados podem se inscrever até amanhã, 07 de julho de 2017, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua João Pereira dos Santos, s/nº, Centro, Campo Largo do Piauí - PI, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Todos os participantes serão selecionados por meio de Análise Curricular, prevista para acontecer no período de 10 a 14 de julho de 2017 e os contratados, devem atuar em período de um ano podendo ser renovado o contrato, caso seja do interesse de ambas partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário