segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeitura de Cacaulândia - RO realiza nova seletiva com 7 vagas

A Prefeitura Municipal de Cacaulândia - RO realiza novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de profissionais destinados a preencher vagas disponíveis na Secretaria de Trabalho e Ação Social e Secretaria Municipal de Educação (Semec).
As inscrições estão abertas a partir de hoje, 24, e vão até o dia 28 de julho de 2017, sendo aceitas pessoalmente na Semec, localizada na Rua João Boava, nº 2119, Setor 01, em Cacaulândia - RO, que atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h; ou então, por meio do e-mail adm@cacaulandia.ro.gov.br, até o dia 26 de julho de 2017.
Os cargos disponíveis são de Psicólogo (2); Professor de Letras (1), Professor de Pedagogia ou Normal Superior (1); e Agente de Transporte Escolar/Motorista (3). Estas funções exigem Ensino fundamental, médio e superior.
A seleção dos inscritos será feita a partir de uma Análise de Títulos, efetuada de maneira pontuada, com base nos documentos entregues no ato da inscrição, de acordo com os critérios estabelecidos no edital; e ainda, Prova Prática aos concorrentes do cargo de Agente de Transporte Escolar.
Os escolhidos assinarão contrato pelo período de seis meses, que pode ser prorrogado pelo mesmo prazo, de acordo com a necessidade. Nesse tempo, o profissional atuará sob a carga horária de 20h a 40h semanais, a ser cumprida nos períodos matutino e/ou vespertino, com a remuneração que varia entre R$ 832,00 e R$ 1.420,85.
Este Processo Seletivo terá o prazo de doze meses, a contar da data de publicação de seu resultado final no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário