quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeitura de Bom Princípio - RS inicia nova seletiva para diversos profissionais

A Prefeitura Municipal de Bom Princípio - RS dá início hoje, 13, ao seu novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher vagas temporárias, além de formar cadastro reserva, disponíveis na Secretaria da Educação e Secretaria de Obras.
Os cargos oferecidos são de Servente; Auxiliar Educação Infantil; Professor Séries Finais - Artes; Motorista; e Operador de Máquinas (2). Essas funções exigem Ensino fundamental completo; Ensino médio; e Curso superior de Licenciatura Plena na área, para atuar sob a carga horária de 22h a 40h e remuneração que varia entre R$ 981,14 a R$ 1.873,08.
Para inscrever-se o interessado deve comparecer à sede da Secretaria, localizada na Avenida Guilherme Winter, nº 65, em Bom Princípio - RS, até o dia 20 de julho de 2017, para realizar a entrega dos documentos exigidos, além da Relação de Títulos e do Modelo de Currículo, devidamente preenchidos. O órgão funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, e as sextas-feiras das 7h às 13h.
A seleção dos inscritos será composta por uma Prova de Títulos e Análise de Currículo, a partir dos documentos entregues no ato da inscrição, com o intuito de avaliar a experiência profissional na área, realizada de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
Este Processo Seletivo terá a vigência de dois anos, que podem ser prorrogados por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário