quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeitura de Alto Rio Novo - ES realizará seletiva para 17 profissionais

A Prefeitura de Alto Rio Novo - ES inicia no dia 27 de julho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar funcionário para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde, além de formar cadastro reserva.
No total, a seleção possui dezesseis vagas distribuídas para as seguintes funções e níveis de escolaridade:
  • Nível Fundamental: Motorista e Auxiliar de Serviços.
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico em Enfermagem (6), Técnico em Radiologia (1), Fiscal Sanitário (2) e Auxiliar de Consultório Odontológico (3).
  • Nível Superior: Médico (2) e Médico Plantonista (2).
As remunerações podem variar de R$ 268,08 a R$ 8.000,00, sendo que elas devem ser exercidas em jornada de 24h ou 40h mensais.
Para inscrever-se, basta entregar os documentos descritos no edital, que pode ser acessado em nosso site para mais informações, dentro de um envelope lacrado, no Protocolo Geral da Prefeitura de Alto Rio Novo - ES localizada à Rua Paulo Martins, nº 266, Bairro Santa Bárbara, das 12h às 18h (segunda a quinta-feira) e das 7h às 13h (sexta-feira), até o dia 2 de agosto de 2017.
A avaliação dos candidatos desse Processo Seletivo, cuja validade é de um ano, será em duas fases: Exercício Profissional e Qualificação Profissional e Prova Prática de Trânsito apenas para o cargo de Motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário