quarta-feira, 26 de julho de 2017

Funceb - BA abre nova seletiva com vagas de nível Médio e Superior

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), realiza um novo Processo Seletivo para o Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, destinadas a funções temporárias de Técnico de nível Médio em Assuntos Culturais e Técnico de nível Superior.
As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Assistente Administrativo (8); Indicador (2); Assistente de Costura (1); Camareira (2); Eletricista de Espetáculo (7); Maquinista de Espetáculo (2); Administrativo-Financeiro (5) e Coordenador Técnico (1). Vale ressaltar que, dentre o total de oportunidades, existem vagas exclusivas para profissionais que se enquadram nos itens especificados no edital.
Os salários variam de R$ 1.417,72 até R$ 2.729,78, já incluso a gratificação. Haverá além da remuneração benefícios como auxílio refeição e auxílio transporte, e a jornada será de 40 horas semanais.
As inscrições podem ser realizadas das 6h do dia 1º, às 20h do dia 7 de agosto de 2017, pelo site www.selecao.ba.gov.br e para se candidatar é preciso apresentar formação de nível Médio e Superior, com registro no seu respectivo conselho.
Este Processo Seletivo é composto por uma única etapa de Avaliação Curricular, cuja classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário