quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura de Itarana - ES oferece 20 vagas em seletiva

A Prefeitura de Itarana, Estado do Espírito Santo, divulga o Processo Seletivo destinado a contratação em caráter temporário de 20 profissionais para atuar na Estratégia de Saúde da Família.
Os cargos disponíveis são de Médico (4); Enfermeiro (4); Técnico em Enfermagem (4); Cirurgião Dentista (4) e Auxiliar de Saúde Bucal (4), todos com carga horária semanal de 40h, os salários variam de R$ 937,00 a R$ 9.200,00.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas Unidade Saúde da Família Drº Gilmar José Bridi, situada na Rua Giuseppe Giostri, nº 44, Centro, entre os dias 12 e 14 de junho de 2017, no horário das 8h às 12h.
No ato de inscrição, será necessário levar uma cópia dos seguintes documentos: Identidade ou CNH, CPF, título de eleitor e comprovante de última votação, ou na falta deste, certidão expedida pelo cartório eleitoral ou internet de que o candidato está quite com as obrigações eleitorais, PISPASEP, Carteira de Trabalho e Previdência Social, dentre outros documentos.
Os candidatos serão submetidos a Avaliação de títulos, os pré-selecionados passarão por entrevista entre os dias 5 e 6 de julho de 2017. Esta seleção é válida por dois anos, prorrogáveis por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário