segunda-feira, 19 de junho de 2017

MPE-MG abre seletiva com vaga para estagiário

Com Bolsa-Auxílio no valor de R$ 905,00 e Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) irá selecionar um novo Estagiário por meio de Processo Seletivo.
Esta seleção objetiva à contratação de um estudante do curso de Direto para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Casca, com jornada de cinco horas diárias, cumprida de segunda a sexta-feira, preferencialmente no turno da tarde.
Poderão concorrer candidatos regularmente matriculados e frequentes a partir do 5º período no regime semestral ou do 3º ano no regime anual das Instituições de Ensino devidamente conveniadas ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de junho de 2017, de maneira eletrônica ou presencial. As inscrições via internet devem ser requeridas por meio do endereço pjriocasca@mpmg.mp.br, com o assunto "Inscrição para o Concurso de Estagiário do MP".
Já as inscrições presenciais devem ser feitas na Avenida Getúlio Vargas, nº 69, no centro de Rio Casca, Fórum local, 2º andar, no horário das 12h às 17h, de segundo a sexta-feira. Na ocasião, os candidatos devem estar munidos da Ficha de Inscrição.
A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas, sendo elas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com valor máximo de 30 pontos; e Prova Teórica Discursiva, também de caráter eliminatório e classificatório, totalizando 20 pontos.
As provas serão aplicadas, provavelmente, no dia 28 de junho de 2017, das 9h às 12h, na Avenida Getúlio Vargas, nº 69, no centro de Rio Casca, Fórum local, 2º andar, Salão do Júri. Os exames terão duração máxima de 3h e pontuação de até 50 pontos.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, sendo prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário