terça-feira, 6 de junho de 2017

Câmara de Maringá - PR disponibiliza 5 vagas em novo concurso

Em Maringá no Estado do Paraná, a Câmara Municipal anuncia a realização de novo Concurso Público a fim de contratar profissionais sob o regime estatutário.
As oportunidades de Auxiliar de Manutenção, Copeiro, Motorista, Telefonista, Vigia, Zelador, Assistente Administrativo (2), Assistente Legislativo (2), Fotógrafo, Operador de Computador, Advogado (1), Assessor Administrativo, Assessor Legislativo, Contador, e Jornalista Repórter são divididas entre os níveis fundamental, médio e superior, e contam com jornadas de 30h e salários variáveis de R$ 1.496,28 a R$ 4.601,06.
Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.institutoaocp.org.br, até às 23h59 do dia 04 de julho de 2017 e preencher a ficha disponível. Os que não têm acesso à internet podem comparecer no Posto de Inscrição na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Joubert de Carvalho, nº 675, Bairro: Centro, Maringá - PR, das 8h às 12h, horário local, de segunda a sexta-feira.
Este Concurso é composto de Provas Objetivas, Práticas (Processual) e de Títulos, sendo executadas de acordo com o método adotado para o cargo pretendido. A previsão é que as primeiras etapas ocorram em 30 de julho de 2017.
Para mais informações sobre o certame, acesse em nosso site o edital completo. Você vai encontrar o conteúdo programático exigido e pode se preparar através de videoaulas e simulado disponibilizados em nossa página eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário