quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sesporte - CE anuncia seletiva com mais de 100 vagas para Bolsistas

Com o objetivo de atender ao Programa Brincando com Esporte, a Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte - CE) anunciou a abertura do processo seletivo destinados a contratação de Bolsistas.
O certame destina-se ao provimento dos cargos de Coordenadores de Pólo (13); Agentes Recreativos (65) e Auxiliares de Agentes Recreativos (26), com jornadas de 20h e 40h semanais, nos municípios de: Acarape, Crateús, Eusébio, Fortaleza, Iguatu, Ipu, Itapipoca, Itarema, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Quixeramobim, Sobral e Tauá.
Como remuneração pelo exercício da função os profissionais receberão bolsa-auxilio de R$ 880,00 e R$ 2.400,00, de acordo com o cargo e a jornada. Todas as bolsas terão vigência de até 1 mês.
Podem participar, candidatos com formação em nível médio e superior, assim como estudantes de Educação Física.
As inscrições começaram às 8h do dia 22 e seguem até o dia 26 de maio de 2017, pelo site www.esporte.ce.gov.br. Ainda nesse período devem ser entregues todos os documentos solicitados em edital que está disponível para consulta em nosso site.
Os inscritos serão avaliados por meio de análise documental e curricular, bem como por entrevistas que vão seguir os critério preestabelecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário