terça-feira, 30 de maio de 2017

Sejus - ES anuncia seletiva para Inspetor Penitenciário

A Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) inicia dia 1 de junho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva na função de Inspetor Penitenciário.
As oportunidades são para as unidades prisionais da Grande Vitória localizadas em Aracruz, Barra de São Francisco Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Guarapari, Marataízes, Serra, São Domingos do Norte, São Mateus, Viana e Vila Velha.
O prazo da contratação é de doze meses, sendo que os selecionados devem exercer a função em regime de plantão, escala 12x36 ou de 8h a 10h diárias, mediante remuneração de R$ 2.643,85.
A avaliação será por meio de Inscrição e entrega da documentação comprobatória da qualificação profissional, comprovação de idoneidade e boa conduta na vida pública e privada, além de entrega dos documentos descritos no edital.
Para inscrever-se é necessário possuir Nível Médio. A inscrição deve ser feita no site www.selecao.es.gov.br até o dia 7 de junho de 2017. Não serão aceitas inscrições fora do prazo mencionado.
Esse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se disponível em nosso site para mais informações, possui validade de doze meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário