quarta-feira, 3 de maio de 2017

SEE - AC realiza seletiva com 1.049 vagas

A Secretaria de Estado da Educação e Esporte (SEE) do Estado do Acre está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa selecionar candidatos para concessão de bolsas na função de alfabetizador ou coordenador de turmas.
O órgão oferece bolsa-auxílio que varia entre R$ 800,00 a R$ 1.000,00 para atuação em jornada de 15h ou 20 horas semanais, de acordo com a opção de vaga desejada.
Para se inscrever é necessário ter diploma de curso superior fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC ou estar graduando licenciatura plena ou bacharelado, a partir do 3º período.
As inscrições são gratuitas e realizadas por meio de preenchimento do formulário contido no anexo IV do edital, no horário das 7h30 às 17h30, até o dia 15 de maio de 2017 e podem ser feitas em vários municípios do Estado do Acre, cujos endereços podem ser conferidos no edital disponibilizado na íntegra em nosso site.
Há um total de 1.049 vagas distribuídas nas duas funções e nas cidades á seguir: Acrelânida; Assis Brasil; Bujari; Capixaba; Cruzeiro do Sul; Feijó; Jordão; Mancio Lima; Manoel Urbano; Marechal Thaumaturgo; Porto Acre; Porto Walter; Plácido de Castro; Rodrigues Alves; Santa Rosa; Sena Madureira e Senador Guiomard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário